terça-feira, 18 de dezembro de 2007




A cerveja já está gelando.... que tal um banho de piscina???



segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A ORAÇÃO DE UMA MULHER


Querido Senhor, neste dia de hoje, até o momento, eu estou fazendo tudo certinho. Eu não fofoquei, não perdi meu temperamento, não fui avarenta, nem mal humorada, sórdida, insolente ou egoísta. Eu não lamentei, amaldiçoei ou comi qualquer chocolate. Porém, eu vou me levantar da cama em alguns minutos e eu precisarei muito de sua ajuda depois disso.


Obrigada Senhor!

Amém!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

;D

Nunca entendi direito porque a gente vive ou até mesmo pra que viver? Qual o objetivo afinal de viver a não ser sofrer ou fazer alguém sofrer? Até um dia encontrar algumas pessoas que me fizeram ou me fazem feliz. Não entendendo ainda o porque de viver resolvi então criar um objetivo, mesmo que fictício, para levar a vida adiante.
Mas de que maneira eu poderia viver com um objetivo, e qual seria esse objetivo? Se alguém me faz feliz então estava claro que o mais óbvio a ser feito era fazer feliz quem me faz feliz, não importando o que precisassem pra serem felizes ou o que eu faria pra tornar isso possível.
Muitos passaram mas nunca ficaram constantes na minha vida como eu queria que ficassem. Nunca pensei em mim mais do que nos outros e sim mais nos outros 
do que em mim, coisa que muitas vezes me feriu, mas sempre querendo fazer aqueles que eu amo me amassem também e ficasse comigo pro resto da vida e, claro, como um fraco que sou (quem não é?) sempre culpei eles e não a mim mesmo.
Então, se uma coisa que dura anos não da certo o erro e de quem está projetando-a e não do projeto em si, certo? Mudar. Mas como mudar querendo a mesma coisa? Fazendo as mesmas coisas?
Decidi então me mudar e não querer mudar os outros, quem quer gostar de alguém que nem se gosta, nem se expressa, usa e abusa da indiferença? Isso eu não consegui perceber sozinho e sim com a ajuda de algumas pessoas, mas não através de tutoriais ou de conversas sobre a minha pessoa e sim com a convivência que eu tinha (tenho) com elas.
Então graças a vocês (não so vocês dois como todo mundo que andamos atualmente) eu sou assim. E não é nada mais justo agradecer a vocês, pelo que vocês fizeram por mim como também querer viver sempre assim do jeito que vivo com vocês mesmo atrapalhando ou enxendo em algumas horas (haha).
<3
É isso amo vocês e espero que vocês também me amem.
obs 1.: hahaha isso tá mais pra um diário do que o que vocês dois postaram =~~
obs 2.: é pra assinar?
Rodrigo

A Justiça é cega...

...Mas não sabia que além disso era débil mental.
Justiça Italiana convoca: Mickey, Piu piu, Pato Donald e Margarida em processo onde figuravam como vítimas de falsificação.

Imaginem no tribunal:

Juiz: Sr. Mickey, o Sr. tem certeza que foi esse chinês que estava com os adesivos piratas?

Mickey (com aquela voz de zé-ruela): Foi ele sim Meritíssimo. Quer dizer, talvez seja aquele que está na platéia, ou aquele outro ao lado dele... xiiiii não sei, são todos iguais.

Juiz: Sr. Piu Piu, concorda com o (não) afirmado pelo seu amigo?

Piu Piu: Eu acho que eu vi um gatinho!

Juiz: Sr. Donald, o que tem a me dizer sobre o caso?

Donald: asdiufhauihahua ahauqhuqhquhq adjklahjjkgjka qhuack qhuack qhuackkkkk

rsrsrs

Mais uma que vai para as pérolas do mundo jurídico.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E o efeito Capitão Nascimento continua...

Mais um acontecimento resultante do efeito CAPITÃO NASCIMENTO... Enfim o digníssimo Renan Calheiros pediu pra sair da Presidência do Senado.




segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ok, vimos um filme ontem que me fez sonhar a noite toda com meu blog... Na verdade foi uma sequência de pesadelos que conseguiu envolver absolutamente todos os meus medos...Até os que eu não sabia que tinha! Legal né??? Capricharam!!!! Noite de cão!! Resolvi postar nessa budega porque se for ficar esperando as figuras postarem, vai criar muita teia de aranha aqui!
Fico imaginando porque a mente da gente é tão poderosa. Ela é capaz de fazer você criar histórias durante o sono de uma forma que abala completamente seu dia seguinte. Xô urucubaca!!!!!!!!


Mudando de assunto, homem não vale nada mesmo.... (estou falando isso em um blog composto por dois homens e uma mulher mas, prevalece sempre a opnião de quem é dono do cerébro, no caso, eu!! hihi - sem graçaaaaaaaa). Voltando ao assunto, recebi isso por E-mail:

Acordei com uma ressaca miserável e do lado da cama tinha um copo d'água e duas
aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava
em perfeita ordem.

Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha.
Fui ao supermercado. Beijos.

Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.
Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no
tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no
quarto.'
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a
ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua
calça, você gritou: - Não faça isso moça, eu sou casado.

Encher a cara - 70,00 reais
Móveis destruídos - 1.200,00 reais
Café da manhã - 10,00 reais

Dizer a frase certa no momento certo... NÃO TEM PREÇO


Haja Master Card!!!

Posted by Nina!!!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Começando....

Vamos ver no que isso vai dar....
Rodrigo, Marina, Rodrigo....
Prazer!