terça-feira, 19 de maio de 2009

O que diabos é "lembranças"???

Pergunto isso pois foi outra dúvida que surgiu assim meio que de repente após mais uma situação corriqueira.

Nina diz: Minha amiga mandou lembranças...
Rodrigo diz: tá, mas bem que ela poderia me mandar dinheiro, chocolate ou qualquer outra coisa... de que vai me servir as lembranças dela? A gente pode tocar em "lembranças"?

O povo tem cada jeito esquisito de mandar um olá, um beijo, um abraço... mandar lembranças??? ai ai ai é esquisito e muito usado aqui no Recife, não sei em outros lugares mas aqui o povo adora mandar lembranças... acho que é porque não gasta nada além de saliva (e, às vezes, uma pequena dose de falsidade).

4 comentários:

Unknown disse...

Outra coisa que sempre me intrigou é as pessoas se falarem por telefone e muitas vezes, pasme, ao vivo: "Tchau, um beijo" ou "tchau, um abraço"; e essas pessoas nunca se abraçaram, muito menos se beijaram, nem ousariam!

Eu gosto de abraçar e quando ouço "falow, um abraço", me parte o coração saber que é da boca pra fora e a uma distância tal que meus braços já não mais alcançam a pessoa.

Esse, sim, é um jeito estranho de saudar amigos. Amigos amigos.

"Um abraço", meu véio! :D

p.s. Acho que sua amiga Cláudia não vai gostar do "às vezes, uma pequena dose de falsidade".

Menina Nina disse...

Não precisava citar nomes né amore?
tú e tuas indagações!!
huhu

Pedro Ricelly disse...

HASUIHEUIAHSUIEHIUAS
Aqui no Tocantins tbm se manda muitas lembranças, e é bom que eu sempre esqueço de falar pq a pessoa que vai receber nem vai sentir falta msm -Q

Aah, e um abraço pra ti neh kkk'

Niko disse...

falou, Ronaldo, um abraço.