quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amigos para sempre

O post de hoje é praticamente um desejo, uma vontade, um sentimento de que isso também me ocorra.
Dando uma viajada despretenciosa pela net eu me deparo com uma notícia linda, que me deixou com os olhos marejados de emoção. Amigos estavam celebrando 82 anos de bebedeira no mesmo bar. Isto mesmo, OITENTA E DOIS ANOS. O caso se passou na Inglaterra.
Oitena e dois anos de desculpas esfarrapadas para as respectivas esposas, de muitas quedas pelo caminho de volta, de muitos postes mijados, de muitas vomitadas...mas acima de tudo 82 anos de uma amizade sem tamanho.
Porra, eu tava imaginando aqui, 82 anos convivendo num bar com o mesmo amigo. Isso é no mínimo escrotamente foda.
Meus parabéns aos senhores Les Perkins, de 98 anos, e Chris Parfitt, 95.
Viva as amizades verdadeiras.
Fonte: G1

Um comentário:

Yasmin disse...

hauhauahuahuha 82 anos bebendo é muito tempo...- Estou enviando o link de um video sobre torcida do Brasil para hexa campeão! Mais informações estão no meu blog, dá uma olhada nela e divulgem!! Mais pessoas que torcem para o Brasil melhor ainda!! Vamo Brasil!! Agora é Hexa!! http://www.youtube.com/watch?v=k-ywjWubu-M