terça-feira, 13 de maio de 2008

Posts dramáticos sobre amizade = Rodrigo


O engraçado da vida é que todos os caminhos que escolhemos - ou todas as oportunidades que nos é apresentada - achamos estranhos e temos medo de encará-lo. O mais engraçado de tudo, e que o que eu mais temo perder (amigos), sempre me aparecem de uma forma nova, mesmo os antigos amigos que mostram um lado novo, ou o que se tornaram enquanto eu tinha perdido contato. Por que eu sempre (não sei se você também) tenho medo quando me afasto muito de uma pessoa, às vezes nem mesmo por minha escolha e sim por escolha dela, tenho medo de nunca mais reencontrar ela e saber que aquela pessoa me faz passar por experiências únicas e que eu não quero perder isso. A vida, sábia como ela é, nos ensina que amigos são surpresas e nunca saberemos o que eles vão nos proporcionar e é egoísmo pensar que amigos são aqueles que aprecem como nos filmes sempre disponíveis o tempo todo e nunca tem compromissos. Não sei por que eu estou escrevendo isso, talvez só para agradecer a vocês por serem as pessoas mais especiais que passaram e ainda passam pela minha vida, e espero que isso dure pra sempre (se é que alguma coisa dura pra sempre) e só. Vocês me ensinaram que sempre que forçamos uma pessoa a fazer aquilo que queremos nem sempre sai com o resultado esperado (lembra que eu falei tanto da carta que você se abusou e não escreveu doutor Rodrigo? ahahaha) e é isso que torna a amizade mágica, nos nunca sabemos o que os outros irão fazer por nos e isso torna um dia diferente do outro e sempre ficamos na expectativa do que as outras pessoas farão para mudá-lo.

Esse vai-e-vem (eu sei ser dramático) triste só para dizer que eu estou com saudade de vocês e sei que ultimamente não fiz muitas coisas certas, né?

Amo vocês <3


2 comentários:

Menina Nina disse...

hum...
o que dizer sobre esse post? Acho que as pessoas se afastam por diversos motivos. Dois deles, eu acredito que sejam os principais. Um deles foi citado: As circunstâncias da vida de um modo geral, porém, a segunda não foi citada. Atitudes podem afastar as pessoas. Falhas podem afastar as pessoas. Sabe aquela história de "errar uma vez eh humano"? Mas, permanecer sempre no mesmo erro faz com que as pessoas desacreditem em determinados aspectos. Errar uma vez é normal. Quando se trata de amigos, embora não se espere uma sucessão de erros, se perdoa até mais de uma vez... Mas, chega uma hora em que você realmente duvida do quanto a amizade que você dedica é valorizada pelo amigo. Somos amigos há muito tempo, nem sei quanto, só sei que é pra sempre. Só não sei o quanto essa fortaleza suportará se vc não mudar algumas atitudes...

Thay disse...

concordoo com a Nina ali em cima
ahehuhueae